sábado, 22 de dezembro de 2007

As Branquelas

Resolvi postar de novo! Desta vez pra falar de um dos meus filme preferidos: As Branquelas (White Chicks).

O filme foi lançado em 2004 pela Columbia Pictures e conta com Shawn Wayans e Marlon wayans nos papéis principais. Eles interepretam dois agentes do FBI azarados, Marcus e Kevin, que sempre se dão mal em suas missões.
Quando um plano para sequestrar duas patricinhas Tiffany e Britanny é descoberto, o FBI entrega o caso aos seus rivais Vicent (Eddie Velez) e Jake (Lochlyn Munro). Para competar, Kevin e Marcus são escalados para a ingrata tarefa de buscar as patricinhas no aeroporto e levá-las para o hotel. No caminho elas acabam se machucando e decididem não ir mais, obrigando-os a tomar a medida desesperada de se disfarçarem de patricinhas para não decepcionar o chefe e continuar a investigação.

O filme é muito engraçado e vale a pena conferir!
Está na lista dos filmes "não enjoativos"...

9 comentários:

Jefferson Barbosa disse...

O Xará! (haha), eu digo-lhe que sou viciado nesse filme. Assisto milhões de vezes em um só dia, e continuo rindo como se fosse a primeira. Ele é minha terapia pra mal humor!

Abraço!

Anônimo disse...

huaehaha
é cara, eu tb!!
assisti esse filme várias vezes, ri em todas e não cansei em nenhuma!!

Anônimo disse...

Os dois atores principais sempre trabalham juntos em vários filmes. Um mais loko que o outro.

Vagabundoo disse...

Esse filme realmente é diversão garantida, também indico a todos!

Ton disse...

muito bom msm
esse filme devo tira meu chapeu

Thaty disse...

Eu tb adorei o filme ... to passando aqui pra retribuir a visita e dizer q meu post de forma alguma colocou a homossexualidade de forma inferior... qdo dizemos discriminação ela é dita de todos os angulos e formas, como ser pobre, feio, gordo, rico, bonito, inteligente, burro... enfim tudo aquilo que não é normal aos olhos de alguém, citei o homossexualismo por ter vivenciado isso nessa semana.. mas é como eu disse no final Somos todos humanos, eu, vc, os outros. Somos todos Homo Sapiens. No entanto somos diversos, vc, eu e todos os outros, pois temos nossas culturas, religiões, cor da pele, histórias pessoais diferentes, o corpo, a língua, o modo de entender a vida...
Não há dois humanos exatamente iguais. E jamais houve.

Climão Tahiti disse...

Eu ainda não vi esse filme.

Verei na televisão aberta, se e quando passar.

Nilton Flash disse...

Você tem razão ! esse filme realmente é muito bom. Mesmo assistindo várias vezes é dificil não rir novamente.
tenho uum dvd piratão dele na minha coleção.
Abraço

Brasília disse...

muito bom mesmu, ja devo ter visto ele umas 18 vezes, sei ele decorado em ingles e portugues, muito bom mesmu e realmente nao enjoa.

valew

BlogBlogs.Com.Br