terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Top 10

Os 10 melhores filmes para se ver no Natal

O natal ainda não acabou, então que tal alugar o filme para assistir no feriado?
Listo aqui os 10 melhores filmes para se assistir no natal.

10. Um herói de brinquedo - Um pai que não tem muito tempo para o filho promete que dará o que ele quiser no natal, o garoto então pede ao pai o Turboman, brinquedo sensação do momento. Mas acontece que é véspera de natal, e está impossível encontrar o boneco.
O pai então se propõe a cumprir a promessa, custe o que custar!
Um filme mais infantil. Mostra um lado mais materialista do natal, mas tem um certo espírito de natal no meio. Se não puder assistir a nenhum outro filme da lista, assista esse!

09. Trocando as bolas - Dois irmãos fazem uma aposta valendo 1 dólar: devem transformar um mendigo num milionário que possa tomar o lugar de um sobrinho milionário dos dois.
A inversão de papéis provoca uma inversão de valores e causa uma aproximação entre eles.
Tem um espírito legal, vale a pena conferir!

08. O Grinch - Do alto de um monte, Grinch observa os Quem, da Quemlândia, os que mais adoram o natal. Grinch odeia o espírito de natal.
Enquanto o natal se aproxima, Grinch planeja um jeito de dar um fim a esta comemoração. Ele se disfarça de Papai Noel e visita Quemlândia na noite de natal, roubando todos os presentes e destruindo a decoração natalina. Assim, ele se encontra com a pequena Cindy Lou Quem, cheia de dúvidas sobre o verdadeiro significado do natal ao ver todos preocupados com os presentes. Como não tem com quem contar, ela resolve descobrir tudo o que puder sobre Grinch.
Suas perguntas reviram Quemlândia. No fim ela e Grinch se juntarão e aprenderão o verdadeiro significado do natal. Um filme infantil que tem um belo espírito natalino, vale a pena assistir.

07. Milagre na Rua 34 - Um dos clássicos do natal. Um cavalheiro é contratado como Papai Noel numa loja e conquista a todos, menos sua chefe, que ensina sua filha a não acreditar em Papai Noel. Mas, quando ele é considerado louco, muitas pessoas entram em conflito com a pergunta: "Você acredita em Papai Noel?".
Esse é um dos melhores filmes para se ver no natal!

06. Natal branco - Após a segunda guerra mundial dois homens ingressam na carreira artística e acabam encontrando um ex-comandante que está com problemas em sua pousada. Então os dois resolvem ajuda-lo.
Um belo filme para se assistir no natal.

05. Corrente do bem - Não conta uma história exatamente natalina, mas tem um sentimento e valores muito bons! Conta a história de um jovem que acredita que é possível mudar o mundo a partir da ação de cada um.
Ótimo para a noite do natal!

04. Anjo de vidro - Rose teve sua vida pessoal destroçada ao passar do tempo e passou a tomar mais cuidado com os homens depois do divórcio, sua irmã não conseguiu lidar com a morte do pai e ela acabou assumindo tudo sozinha, inclusive cuidar da mãe que se encontra internada no hospital, por isso está sozinha no natal.
Mike Riley é um policial que planejava passar o natal com a noiva Nina, mas, por causa do ciúme excessivo dele, Nina vai passar o natal com sua família.
Jules Calvert é um garoto de programa sem família e amigos que guarda na lembrança apenas o natal de quando ele tinha 14 anos. Tem a intenção de reconquistar a felicidade.
A vida destas pessoas está prestes a se cruzar no natal, com elas ajudando uns aos outros e a si mesmas, podendo ser presenteadas com milagres pessoais.
Um filme comovente que vale a pena assistir no natal!

03. O estranho mundo de Jack - Jack vive em Halloween town, uma cidade que vive num constante dia das bruxas. Cansado da cidade ele procura algo diferente e acaba, por acidente, indo parar em Christmas Town, um lugar que ele acha fascinante!
Este é um dos clássicos do natal, e costuma passar em alguns canais no dia. Vale a pena assistir!

02. Felicidade não se compra - Um clássico natalino! E não por acaso, é um dos mais belos filmes já feitos. Não pelos conceitos cinematográficos, mas pelos conceitos humanos que ele prega.
O filme conta a história de um homem que, quando está prestes a se matar, recebe a visita de um anjo que lhe mostra como seria a vida das pessoas ao seu redor se ele não tivesse existido.
O filme já foi imitado diversas vezes em desenhos infantis.
Um dos melhores filmes para se assistir no natal!

01. À espera de um milagre - Um ótimo filme. Conta uma linda história sobre um policial, Paul Edgecomb, que, no corredor da morte, acaba conhecendo um homem diferente: John Coffey, um negro acusado de ter matado duas meninas de 9 anos. Mas Coffey possui um dom diferente e desconhecido. Com o desenrolar da história Paul descobre que milagres podem acontecer nos lugares menos esperados.
Não fala exatamente de natal, mas é um ótimo filme para se assistir no dia!

Agora escolha sua melhor opção e não perca tempo em assistir enquanto é natal!

11 comentários:

Bia disse...

Hahahaha.. nossa... esses filmes todos têm cara de natal mesmo, né!!! Só faltou um, clássico: Esqueceram de mim...
=)

Eu* disse...

Oie!
Dos filmes listados aqui eu já assisti alguns e confesso q Corrente do Bem é muito bonito mas eu não assistirei a terceira(!) vez porque choro muito! rssss

Boas sugestões pra passar um dia tranquilo!!!!

Beijo, tenha um otimo dia de Natal e que ano 2008 seja repleto de coisas boas pra vc e sua família!
Gisele

Daniel Moraes disse...

senti falta de expresso polar...

e heroi de brinquedo é mtoo boom pra ta em décimoo
eahaehueahuaeae


abração, curti o blog

:D

Lizandra disse...

e o seu é muito lindo hein...
num é lixo ñ....

É UMA RAMPA....

:P

Nilza disse...

Gostei das dicas, alguns eu conhecia, outros ainda não

Feliz Natal pra vc
Beijos

Ulisses Nunes disse...

na verdade vc nem precisa passar na locadara pra pegar, todo fim de ano esses filmes passam, ou na record, na globo, sbt etc.
uaehauheahueuauehuaheuhae

abrasss

Ulisses Nunes disse...

o bom é que vc nem precisa alugar, todo fim de ano passa ou na record, sbt ou globo
auheuhaeuahueuhauhehua, e eu sempre vejo \o

abrasss

Ulisses Nunes disse...

malz aee, comentei 3 vezes sem querer, não vi que tinha aprovação

auheuaheuhauehuhae

malz

Catharine disse...

hahaha, Não são cumpridas mesmo, tb podera muitas delas são feitas sobre efeito do álcool.

Ahrr... ñ gosto muito de filmes natalinos, ,as tem uns aí na lista que são bons !

Leandro disse...

Não vi todos, mais pra mim o melhor dessa lista é Corrente do bem, o filme passa uma mensagem linda, apesar do final tragico.

Tem um que não tem nada a ver com o Natal, mais pelo menos em mim, me passou uma visão de bondade e generosidade tão grande.
Você já deve conhecer, Os miseraveis uma adaptação da obra de Vitcor Hugo.
Um bom filme.

A lista é de sua autoria?

Abração.

BLOGDOED disse...

Boa lista!

Daria um jeito de encaixar EXPRESSO POLAR nela.

BlogBlogs.Com.Br