quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

High



Estou prestes a fazer mudanças neste blog. A começar pelo endereço, não gosto desse nome, vou pensar em outro melhor. Depois título, descrição e o que mais eu for achando necessário.
O ano está acabando, e 2008 está cada vez mais perto.

Quero completar pelo menos 12 posts este ano, assim terei postado uma média de um post por mês! hehe

Não sei, não sou nenhum gênio com as palavras. Queria muito conseguir dizer tudo que penso, mas nada sai em letras!
Me contento em ensaiar alguns textos...

Como todo ano que chega, já fiz minhas promessas e metas para 2008, mudança total!
Vamos ver se é o que vai acontecer... hehehe

Hoje vou ter que dormir na casa do meu irmão, semana que vem já é natal (acho que já sei sobre o que falar no próximo post, como todo post de fim de ano...rs) e depois vou viajar pro ano novo.

Quero uma vida nova em 2008, com tudo que tenho direito e abri mão em tanto tempo... Quero me permitir a fazer e ter mais coisas, conquistar mais, fazer o que quero!

Enquanto isso vou me preparando... até lá!

Ah, vejam este clipe, uma música legal!

É isso... abraços!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br