sábado, 1 de novembro de 2008

Mais uma vez de volta!

Estou com saudades de escrever!
Sempre penso em dar uma passada por aqui, mas nunca sei o que escrever... Continuo sem saber, mas ok...

Bom, tranquei a facul, como muitos já leram em posts anteriores, fiz 6 meses de cursinho, nesse segundo semestre estou cursando administração na Uninove e descobri que gosto de adm, mas mesmo assim estou na dúvida novamente!!!

Resolvi que não vou me formar na Uninove, vou mudar de facul e talvez até troque seis por meia dúzia (como já me disseram hehe), mas acontecem coisas na Uninove que eu nem acredito... Então resolvi ir pra algum lugar mais sério, mas continuar cursando adm. Eis que então surge uma tal de Engenharia Civil... TERCEIRO CURSO? MUDAR DE NOVO?? Até eu sinto desgosto... Mas pensando pro outro lado, muitos engenheiros são contratados para trabalhar em áreas administrativas.

Não sei, gosto de adm, mas engenharia me chamou mesmo a atenção... Claro que toda aquela física assusta um pouco, mas acho que não será nenhum bicho de sete cabeças. O medo é não gostar, sei lá... Acho que não sei mesmo o que eu quero da vida e mudo tudo a cada seis meses (como me dizem também hehe). Sei lá...

É isso ai, povo...
Abraços!!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br