terça-feira, 20 de março de 2007

Postando de vez

Agora que já falei meu propósito com este blog vou começar com meus primeiros rascunhos.

Hoje fiquei meio confuso, confuso em relação as pessoas que estão à minha volta, é difícil saber quem realmente está do seu lado, quem está tentando manipular suas opniões e quem se volta contra você nas suas costas.

Me sinto em cima de um muro sem saber para que lado pular, para cada lado existem consequências, tento escolher o lado em que elas não serão tão duras, mas é impossível prever as manobras do destino!

Apesar que estou mais para um lado que o outro, o lado que me senti melhor.
Pode ser que eu esteja errado, ou não, isso só o tempo irá dizer, a vida inteira é uma lição, se eu errar hoje tentarei não errar amanhã.

Essa semana será a semana das decisões, onde espero que tudo seja resolvido pelo bem ou pelo mal.
Pelo menos acho que posso confiar nas pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado, e espero não estar errado!

Às vezes prefiro quando estou dormindo, onde tudo que acontece não passa de ilusão e acabará assim que eu abrir os olhos.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br