quarta-feira, 21 de março de 2007

Paz estabelecida?


Enfim hoje todos se entenderam. Mas será mesmo?
Para mim não.
Foi tudo muito estranho, do nada estavam todos dizendo que não brigariam mais, mas ao mesmo tempo o clima ainda estava um pouco tenso.

Para mim esta "paz" na verdade foi jogar a sujeira para debaixo do tapete, pois ninguém tirou a história a limpo.
Mesmo que continue assim é óbvio que nada será como antes, nada que passou pode voltar a ser exatamente como era, mas as mudanças vêm para o bem e serão bem recebidas!
Se continuar do jeito que está, ótimo! Só não quero ninguém reclamando depois.
_
Hoje eu também estava pensando no que vou fazer com esse blog.
É chato escrever todo dia quase as mesmas coisas, não para mim, mas ler deve ser entediante.
Fiquei pensando em assuntos e algumas coisas que pudesse postar, mas ainda não cheguei a nenhum resultado.

Enquanto isso fico por aqui mais uma vez!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br