Hoje o dia foi longo...
Ontem sem querer fui parar em Bertioga, foi muito bom!
Cheguei tarde em casa, dormi tarde, acordei cedo, fui pro escritório, sai pro almoço, dormi um pouco, acordei virado, voltei pro escritório, fiz o que tinha que fazer, enrolei, fui embora, dormi de novo, acordei, joguei videogame, jantei, fui pro pc, escutei música, voltei pro pc e estou aqui ainda!!
Estou só o bagaço e pra completar bateu aquela ressaca de fim de domingo, momentos filosóficos e reflexivos sobre o sentido das coisas...
Fico pensando em quais vão ser minhas promessas de ano novo, já tenho algumas em mente...
Fiz vinte anos ontem, mas nem parece!! hehehe
E hoje eu li um texto que não sei o que era pra ser, mas uma parte dele foi profunda... Eu não acho que estou ficando velho, vinte anos ainda é pouco pelo que tenho pela frente (espero!), mas foi legal ler. Vou copiar e colar xD
De uns tempos pra cá, eu comecei a desconfiar que estava ficando velha.
Os sinais:
- Não agüentava mais sair de noite pra chegar na manhã seguinte, dormir até as 17h, acordar e achar que ta tudo bem.
- Lugares cheios, filas, gente falando alto: antigamente, era algo que eu provavelmente suportaria em nome da diversão com os amigos. Há alguns anos, se tornou impensável passar por situações assim se a intenção é se divertir.
- Música alta. Dizem que “se está muito alto, é por que você está muito velho”. Eu adoro música, mas mais do que isso gosto de conversar. E música alta não te deixa conversar. Você chega em casa sem voz. E se importar com isso é coisa de velho.
Mas a maior comprovação para a minha suspeita chegou essa semana. Quando acabei de fazer aniversário. E você sabe que está ficando velho quando o dia do seu aniversário é um dia como qualquer outro.
Quando você é criança, aguarda o aniversário ansiosamente. Faz contagem regressiva no mês anterior, e sabe que cada dia a mais é um a menos pro graaande dia. E quando ele chega, é muito divertido; afinal, é o seu dia. Você ganha presentes, às vezes faz uma festinha, vê os amiguinhos e recebe abraços da família.
Esse ano, eu nem vi meu aniversário chegar; quando percebi, ele já estava lá. O dia em que fiz 20 anos foi como qualquer outro. Eu até dormi no fim da tarde, o que chega a caracterizar monotonia, e isso seria impensável no meu aniversário de 17 anos, por exemplo. Tudo isso caracteriza um caso irreversível de envelhecimento crônico. Ou adultismo. Eu costumo chamar assim.
Ah... Já ia esquecendo de mencionar a dor nas costas!!!
Como eu disse, eu não acho que estou ficando velho, mas o texto é muito legal!! hehehe
Bom, hoje não foi dos melhores dias, mas espero que melhore...
Até mais,
abraços!!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Postado por Anônimo às 23:39 0 comentários
Marcadores: futilidades
sábado, 1 de novembro de 2008
Mais uma vez de volta!
Estou com saudades de escrever!
Sempre penso em dar uma passada por aqui, mas nunca sei o que escrever... Continuo sem saber, mas ok...
Bom, tranquei a facul, como muitos já leram em posts anteriores, fiz 6 meses de cursinho, nesse segundo semestre estou cursando administração na Uninove e descobri que gosto de adm, mas mesmo assim estou na dúvida novamente!!!
Resolvi que não vou me formar na Uninove, vou mudar de facul e talvez até troque seis por meia dúzia (como já me disseram hehe), mas acontecem coisas na Uninove que eu nem acredito... Então resolvi ir pra algum lugar mais sério, mas continuar cursando adm. Eis que então surge uma tal de Engenharia Civil... TERCEIRO CURSO? MUDAR DE NOVO?? Até eu sinto desgosto... Mas pensando pro outro lado, muitos engenheiros são contratados para trabalhar em áreas administrativas.
Não sei, gosto de adm, mas engenharia me chamou mesmo a atenção... Claro que toda aquela física assusta um pouco, mas acho que não será nenhum bicho de sete cabeças. O medo é não gostar, sei lá... Acho que não sei mesmo o que eu quero da vida e mudo tudo a cada seis meses (como me dizem também hehe). Sei lá...
É isso ai, povo...
Abraços!!
Postado por J. às 23:29 0 comentários
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
CANCELAMENTO DE TAXA TELEFÔNICA
Depois de muito tempo sem postar estou de volta com um assunto importante: o cancelamento da taxa telefônica.
Eu acabei de votar - deu certo (a atendente me perguntou de que maneira eu tinha sabido da votação - este país é uma piada mesmo).- PELA INTERNET - Gente, isso é sério!
CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619. Não digite nada. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476.
Eles não sabem até quando vai à votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 8 h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais. Ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos. Não pague mais assinatura telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano. Vamos divulgar!!
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR' na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance de acabar com mais esse absurdo. Vamos lutar para que este projeto seja aprovado.
É sério pessual, eu copiei o e-mail que recebi, mas liguei lá e é verdade mesmo. Já registrei meu voto, espero que façam o mesmo!!
Voltarei logo com o blog.
Obrigado,
abraços!!
Postado por Anônimo às 09:21 4 comentários
Marcadores: cidadania
sexta-feira, 14 de março de 2008
Gnomo causa terror em cidade argentina
Um grupo de jovens de General Güemes, província de Salta, estava filmando a bagunça da turma quando flagaram nada mais que um gnomo caminhando por perto!
Claro que pela baixa qualidade do vídeo não sabemos se é ou se apenas parece ser, e nem o grupo ficou lá pra saber a verdade, mas as imagens foram parar num jornal da televisão local a causaram terror em alguns moradores e curiosidade em outros.
Vejam o vídeo abaixo:
Postado por Anônimo às 23:00 2 comentários
Marcadores: curiosidades, vídeos
Feliz fim de semana!
Até que enfim mais um fim de semana...
Por que estou aqui?!
Mas que falta do que fazer... Na verdade não é falta, é vontade...
Semana que vem é páscoa...
Essa história de coelhinho e de ovo nunca fez sentido pra mim... Foi muito mal formulado... hehe
Mesmo assim estou lá todo ano...
Bom... só pra não passar em branco!
Até mais...
Postado por Anônimo às 22:55 0 comentários
quinta-feira, 13 de março de 2008
Neste mundo...
Hoje pensei em muita coisa. Não estou muito bem estes dias, mas espero que passe no fim de semana!
Sempre que me distraio me pego pensando na vida... Eu quase morri, quase um ponto final foi colocado pra mim... E o que ia acontecer depois? Minha vida ia ter valido a pena? Tudo que eu fiz e deixei de fazer...? Acho que eu devia aproveitar mais... Deixar de lado julgamentos e prestar mais atenção em mim... Ser alguém pra não cair na mortalidade...
Nesses dias uma das melhores coisa a se fazer é ouvir músicas... Músicas que não sejam tão depressivas, mas também não muito animadoras. Não porque não quero me animar, mas porque simplismente não consigo ouvir. E às vezes é bom também curtir a tristeza, refletir... É assim que amadurecemos...
Então deixo aqui mais um clipe com tradução de uma das músicas que gosto de escutar nestes momentos...
In this world
Senhor não me deixe por minha própria conta;
épocas boas para o diabo eu sou uma força do paraíso;
por tantas vezes me vi tão baixo
quanto o chão
domingo, 9 de março de 2008
Tradução e clipe
Inauguro hoje um novo marcador: tradução.
Posts deste marcador terão a tradução da música acompanhado do clipe.
Não sei quanto a vocês, mas gosto de ler a tradução acompanhando a música... hehe
Para primeira música escolhi Let me think about, de Ida Corr vs. Fredde Le Grand, uma das minhas músicas preferidas!!
Ida Corr vs. Fedde Le Grand
Let me think about it
Deixe-me pensar sobre isso
Você está dizendo, baby
Eu vou te levar para um passeio
Vamos ficar juntos
Trabalhar a noite inteira
Eu serei seu amor
Você é sexy, está bem
Eu vou te fazer sentir
Como se o paraíso estivesse próximo
Vamos lá garota, acredite em mim
Eu farei você enxergar
Que eu sou o caminho verdadeiro
Em direção ao êxtase
Toque-me, sinta-me
Então você descobrirá
Que nós fomos feitos um para o outro
E eu não estou mentindo
Deixe-me pensar sobre isso
Você diz que me quer
Você diz que precisa de mim
Você diz que me ama
Como se eu fosse seu
Deixe-me pensar sobre isso
Postado por Anônimo às 14:40 2 comentários
Falta de tempo
Fazer cursinho, trabalhar e ir pra academia no mesmo dia não é fácil... O tempo que sobra é só pra comer, tomar banho e ir dormir!!!
Então postarei com menos frequência do que nas férias, mas, sempre que der, estarei por aqui!
Aguardem novos posts...
Postado por Anônimo às 14:36 1 comentários
Marcadores: diversos
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Retomando
Boa noite pessual! Desculpem pela demora de novos posts, sei que prometi postar antes mas não deu...
Queria aproveitar a volta pra comentar uma coisa que aconteceu comigo hoje.
Pra começar eu nunca achei que isso fosse acontecer comigo, apesar de saber que eu, assim como todos nós, estava sujeito. Infelizmente ontem sofri um sequestro relâmpago.
Parecia cena de filme, o carro fechando nosso carro (onde eu estava com 2 irmãos) e dois caras armados saindo de dentro ordenando que meu irmão fosse pro banco de trás. Depois disso, tudo que pensei é que eu não passaria dali. Minha vida toda passou na mente e eu achei que a morte era certa.
Como eu não lembrava a senha do cartão pra sacar dinheiro em caixa eletrônico tive que ligar em casa, falar para minha mãe pegar o papel da senha e me passar, tudo isso disfarçando, pois estava com um revolver apontado para mim atrás do banco, e qualquer palavra suspeita eu ficava por ali mesmo.
Graças a Deus tudo deu certo... Consegui a senha, eles sacaram meu primeiro salário e mais o dinheiro da conta do meu irmão, pegaram relógios e celulares e nos deixaram próximo ao KM11 da Raposo Tavares, com uns trocados pra podermos pegar um ônibus e voltar pra casa.
Agradeço a Deus por ter sobrevivido e os sequestradores não fizerem nada com a gente!
Infelizmente este é o país em que vivemos, não é uma situação apenas de São Paulo, mas de todas cidades... Rezo pra que vocês nunca passem por isso e nem eu de novo!
Deus esteja conosco!
Postado por Anônimo às 02:15 4 comentários
Marcadores: diversos