sexta-feira, 27 de julho de 2007

Até logo, Rafa!


Depois de mais de uma semana de pior acidente da aviação brasileira é com dor que posto.
Preferia que fosse a dor pelas famílias e amigos daqueles que perderam seus queridos, assim como em outros acidente em que nos comovemos mas não somos abalados.
Mas posto com a dor de ter perdido uma grande amiga também.

Rafaella Bueno Dalprat, Rafa, Rafinha...
Não havia quem não gostasse de tê-la por perto, em qualquer momento.
Sempre pronta para ouvir, rir junto, dar conselhos e brigar por seus amigos.
Não tenho palavras para descrever a pessoa que a Rafa era, é.
Posso dizer, com certeza, que é a garota mais gente boa que conheci.
Apesar de ter 17 anos era uma pessoa madura, que corria atrás dos seus objetivos e vivia a vida com intensidade.
Rafa, como eu queria acordar agora e te ver mais uma vez!
Aquele dia que vc foi no show e eu não fui, vc me ligou pra me xingar por não ter ido! Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu ia te ver...

Com certeza vc vai fazer, e já faz, muita falta...
Mas não me despeço com um "adeus", pois sei que um dia chegará minha vez e vou te ver novamente!
Enquanto isso guardo comigo as boas lembranças que você deixou, que me ajudam a levantar a tentar seguir em frente...

Até logo Rafinha...
te amo pra sempre!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br